quinta-feira, 3 de junho de 2010

QUEIXOU-SE DA GNR E DEU TIRO NA CABEÇA


Militar de trânsito da GNR de Vila Real colocou comentário na rede de internet Facebook

Queixou-se da GNR e deu tiro na cabeça

Paulo Pereira, o militar do Destacamento de Trânsito da GNR de Vila Real que anteontem tentou o suicídio com um tiro de arma de fogo na cabeça, colocou um comentário num grupo do Facebook, na internet, apenas quatro dias antes do acto de desespero. Acusando as altas patentes da GNR de "não quererem saber dos militares da extinta Brigada de Trânsito", o guarda acrescenta que "o que interessa a essas pessoas são os autos".

Por: M.C.

Oficialmente, a GNR não comenta qualquer nexo de causalidade entre a opinião do militar e o seu acto trágico. As associações sócio-profissionais preferem falar da "falta de apoio psicológico". "Devia haver apoio nestes casos. As associações substituem-se ao comando da GNR", disse ao CM José Alho, presidente da ASPIG. Horas antes de ter dado um tiro de pistola num ouvido, Paulo Pereira despediu-se dos amigos no Facebook pessoal.

Na terça-feira de manhã deslocou-se à Covilhã, cidade onde reside a namorada com quem recentemente terminou o relacionamento, e tentou matar-se. Ontem estava internado, em estado muito grave, no hospital daquela cidade.

Comentário à foto: Paulo Pereira, de 36 anos, andava a tirar um curso superior

Fonte www.cmjornal.xl.pt

0 contributo(s):

Enviar um comentário