quarta-feira, 16 de junho de 2010

QUATRO INSPECTORES DA ASAE AGREDIDOS


09h26m

Quatro inspectores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica foram agredidos num bar em Marinhais, em Salvaterra de Magos, uma situação "nada frequente", segundo fonte da própria ASAE.

Fonte da GNR adiantou à agência Lusa que quatro inspectores da ASAE foram agredidos na segunda feira, pelas 18:00, num bar de Marinhais, no concelho de Salvaterra de Magos.

Um dos inspectores agredidos da ASAE ficou em estado "mais grave", tendo sido, na noite de segunda feira, "transferido do Hospital de Santarém para Lisboa", disse à agência Lusa fonte daquela entidade.

Questionada sobre se este tipo de situações é comum entre os inspectores da ASAE, a mesma fonte negou: "Não é nada frequente. Até hoje nunca tínhamos tido um problema destes na ASAE."

"O posto da GNR de Coruche recebeu uma chamada de alerta dos inspectores da ASAE a dizer que tinham sido agredidos", tendo a polícia enviado uma brigada para o local, acrescentou a fonte da GNR, adiantando que "foram detidas três pessoas", dois homens e uma mulher.

As agressões deverão ter sido desencadeadas por "injúrias" e pela "verificação de algo que não estava em situação legal" por parte da ASAE, referiu ainda.

A ASAE precisou que os inspectores realizavam uma operação de fiscalização ao jogo clandestino.

Fonte: jn.sapo.pt

0 contributo(s):

Enviar um comentário