quinta-feira, 27 de maio de 2010

EXEMPLO... DE UM "BOM" COMANDANTE!


«SUPLEMENTO DE ESCALA

Surripiei este comentário no blogue do Jacaré, porque achei muito interessante…

Cada um pense na mensagem que transmite e tirem as várias ilações!!!

"
--Bem dito, meu caro Jacaré… Eu próprio não o diria melhor…

--Desde quando é que quem comanda Pter´s, Dter´s e afins faz actividade operacional?

--A única que conheço e já passei por dois COM TER (Lisboa e Porto), é quando se juntam para aquelas Operações contra a criminalidade violenta que se fazem e que os senhores Cmdt´s ficam todos na amena cavaqueira, enquanto os Patrulheiros fiscalizam, sendo que ao fim perguntam o resultado da Operação.

--Quanto ao Apoio à actividade operacional que alegadamente fazem, esta apenas se limita a atender o tlm de serviço quando toca, pois o único apoio que na realidade fazem é o Logístico.

--Jacaré não te digo o que faria se mandasse, mas digo-te o que não faria:

--Agora se eu mandasse certamente não diria aos meus militares para quando entram de serviço nocturno, darem uma volta pela ZA com os pirilampos e sirenes ligadas, para supostamente afugentar os ladrões para as áreas dos Postos vizinhos, certamente não ordenaria aos meus militares que elaborassem autos de ocorrência, de certas ocorrências que são crimes públicos (violências domésticas, incêndios), para apenas “reduzir” o crime em +-300Nuipc´s, certamente que ao encontrar um veículo furtado não chamaria a P.O. do Pt onde estava a fazer uma operação, para elaborar o expediente, pois a minha hora de trabalho já tinha passado.

--Mais lhe digo que isto são apenas três situações de muitas de um Cmdt Pt que foi condecorado pelo Cmdt Geral, como sendo um dos melhores Cmdt de Pter´s desta Guarda, por ser um exemplo a seguir. Pois a este ninguém faz frente, visto que é grande amigo do Major “Valentão” e que até dá “porradas” a militares por não lhe servirem uma cerveja.

--E aqui está o Exemplo que querem que os outros Cmdt de Pter´s sigam.
"

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência!!!»

Por Geninho em Quinta-feira, 11.03.2010

http://patrulheirognr.blogspot.com/
http://patrulheirognr.blogspot.com/2010/03/suplemento-de-escala.html

0 contributo(s):

Enviar um comentário