quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A LUTA É DE TODOS


Zé da Boina disse... em O Jacaré 007

Caros colegas,

Em primeiro lugar, perdoe-me o atrevimento de vir cá "postar" o meu comentário, mas acho que uma luta que foi iniciada agora por um sindicato da psp é de todos.
Como já devem saber, um dos sindicatos da psp fez um pré aviso de greve, e tanto quanto me parece, acho que é legal.
O presidente dessa associação já sofreu represálias e foi suspenso de funções.. apenas por fazer o pré aviso.
O meu apelo é somente para que todos (forças de segurança), fossemos unidos, todos juntos faremos mais mossa no Ministério. Pode ser que de uma vez por todas "alguém" nos dê ouvidos. Infelizmente também sei que passam grandes adversidades e estou, como sempre, solidário. Enquanto estive a trabalhar em Setúbal fiz muitos amigos dessa força de segurança e conheci muitos bons profissionais.
Espero que esta luta nos leve a bom porto!
Um abraço todos vós!

10 de Setembro de 2010 00:10

0 contributo(s):

Enviar um comentário